Um homem identificado como Wagno Teixeira, de 46 anos, foi preso, na noite de segunda-feira (19), suspeito de matar a companheira estrangulada em Campo Maior, no interior do Piauí. A vítima foi encontrada dentro de uma rede pelo pai do suspeito.
Ao A10+, o Tenente Cunha, da Polícia Militar da região, informou que o pai do suspeito foi visitar o filho e encontrou a companheira dele, Anastásia, morta dentro de uma rede na residência. Inicialmente, não foi identificada nenhuma marca de violência, mas após uma verificação da perícia foi constatado que a mulher foi estrangulada até a morte.
Diante da informação, a polícia iniciou diligências para localizar Wagno, companheiro da vítima e principal suspeito. Ele foi preso na noite de segunda-feira (19) em um bar na região e permaneceu calado.
Wagno já tinha sido preso por violência doméstica. No mês passado, segundo o tenente, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de espacamento na residência do casal. O suspeito teria agredido Anastasia e deixado ela trancada dentro de casa.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e se encontra à disposição da justiça.