Suspeito de matar a ex-companheira com tiro em Timon é preso pela Polícia Civil

O preso também apontou o local com a mochila e as roupas usadas no momento do crime

A Polícia Civil do Piauí, através da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, realizou nesta segunda-feira (27) o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra F.S.L, suspeito de matar a ex-companheira Girlene Pinheiro da Silva na cidade de Timon, no Maranhão. O feminicídio ocorreu no último dia 24 na residência da vítima.

  

Suspeito de matar a ex-companheira com tiro em Timon é preso pela Polícia Civil TV Antena 10

   

O A10+ apurou que ambos estavam separados, mas ele costumava frequentar a residência da mulher. Apesar dessa relação, havia uma medida protetiva para que ele não se aproximasse da ex. Como ocorria habitualmente, o homem chegou pedindo café e logo depois pediu para chamarem a mulher. Quando ela se aproximou, ele efetuou o disparo. Uma testemunha relatou que o filho do casal também presenciou o pai usando drogas quando ficava na casa. 

F.S.L se entregou espontaneamente e após a prisão, uma equipe da 4ª Seccional saiu em diligência até um local apontado por ele na cidade de Timon, onde foi localizado uma mochila e as roupas usadas pelo investigado no momento do crime. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Homicídios de Timon e o preso para a Central de Flagrantes de Teresina.