Suspeito de roubar moto tenta enganar policiais apresentando nome falso, mas é preso em Teresina

Na casa dele os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal escondida, que poderia ser utilizada para praticar assaltos

Um suspeito de roubar uma motocicleta tentou enganar os policiais e apresentou um nome falso durante cumprimento de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (11). 

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o veículo foi roubado em agosto deste ano, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. O suspeito foi identificado pelas iniciais C.V.P.R. Um outro homem, flagrado com um celular roubado na zona Sul da capital também foi preso.

  

Suspeito de roubar moto em Teresina
Divulgação
   

Na casa do suspeito do roubo, os policiais também encontraram uma arma de fogo artesanal escondida que, segundo a corporação, poderia ser utilizada para praticar assaltos.

"Por esses motivos, também será autuado em flagrante pelos crime de Posse de Arma de Fogo e de Falsa Identidade. Vale salientar que o referido suspeito já usava tornozeleira eletrônica pela prática de outros delitos, entretanto a rompeu, infringindo a medida judicial", disse o delegado Marcelo Dias, coordenador do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

A polícia também cumpriu outro mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Vila Irmã Dulce, onde foi encontrado um aparelho celular roubado na posse de um homem identificado pelas iniciais I.B.P.S. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.