Suspeitos de atirarem em PM são presos no Piauí; cunhado da vítima também foi atingido

Um foi liberado após prestar depoimento e outros dois permaneceram na unidade prisional

Três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como suspeitos de atirarem em um cabo da Polícia Militar do Piauí e no cunhado dele, na tarde dessa quarta-feira (01), na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Um foi liberado após prestar depoimento e outros dois permaneceram na unidade prisional.

A TV Antena 10 apurou que o cabo da PM e o cunhado dele estavam no trânsito, quando foram abordados por pelo menos quatro armados. O PM teria sacado a arma e reagido à ação criminosa, quando iniciou-se um tiroteio. Na ocasião, ele foi alvejado de raspão na cabeça e o cunhado foi atingido no ombro. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Polícia prende suspeitos de atirarem em policial e cunhado na zona Sul de Teresina TV ANTENA 10

   

O advogado Alay Queiroz afirmou que o seu cliente estava em casa e que não tem envolvimento com o caso. "Dos três envolvidos, um já foi liberado. Sobre meu cliente, ele nega todas as acusações, nunca foi preso antes, e vamos provar a inocência dele na fase processual. Ele estava em casa, e no momento da abordagem estava indo pra casa da namorada dele", disse à TV Antena 10.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.