A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, vítima de um assalto na madrugada do último sábado (23) que a deixou paraplégica, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao A10+ a família informou que o quadro de saúde da vendedora é estável. Ainda na segunda-feira (25), Lucineide passou por uma cirurgia no nariz.
Lucineide foi atingida por um disparo de arma de fogo que a acertou no ombro e se alojou na coluna. Segundo a família, ela conseguiu movimentar os braços, de forma moderada, mas segue sem movimentos nas pernas.
Entenda o caso
A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, foi vítima de um assalto na madrugada de sábado (23) em frente ao Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina. Ao A10+ a família informou que Lucineide ficou paraplégica após um dos disparos feitos pelos criminosos acertar a coluna vertebral.
Lucineide estava acompanhada da irmã, que tomava medicação dentro da unidade de saúde, quando resolveu ir até o carro. Nesse momento, três homens chegaram para levar o veículo, atirando para que ela abrisse a porta. Um dos disparos acertou a vendedora no ombro e se alojou na coluna.
No vídeo do circuito interno de segurança é possível visualizar os três homens se aproximando do veículo. Segundo a família, o que estava utilizando uma camisa amarela foi o responsável pelo disparo que acertou Lucineide e a deixou paraplégica.
A família registrou o boletim de ocorrência após o ocorrido e agora espera que os criminosos sejam presos. O carro roubado foi encontrado horas depois do assalto no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos, na entrada para o município de Coelho Neto, no Maranhão.