Vídeo mostra execução de entregador na Vila Irmã Dulce, em Teresina; assista

A vítima foi morta a tiros na manhã de quinta-feira (11) na zona Sul

Um vídeo, obtido pelo A10+, registrou o exato momento em que o entregador Adriano Lima Vasconcelos, 21 anos, foi executado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na última quinta-feira (10). Um amigo da vítima  conseguiu escapar dos criminosos.  

Segundo a polícia, a vítima voltava de uma loja de conveniência, onde pode ter havido alguma discussão, quando encontrou os dois suspeitos em uma motocicleta. Nas imagens é possível ver que a dupla aborda o entregador e mais dois colegas de Adriano.

Vídeo mostra execução de entregador na Vila Irmã Dulce; assista
Reprodução

   
Não é possível saber qual foi o diálogo entre eles, mas em um certo momento o criminoso na garupa pega a arma e efetua vários disparos contra Adriano que cai na calçada sem vida. Os colegas da vítima conseguiram escapar, assim como uma mulher que passava pela rua no exato momento dos tiros.

A vítima era bastante conhecida na comunidade por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite entregando pizza. Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do assassinato é desconhecida. 

O caso está sendo investigado pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família de Adriano pede justiça pela morte do entregador.

Assista ao vídeo abaixo: