Sob forte comoção, entregador de pizza é enterrado em Teresina: "Uma dor imensa", diz chefe - Polícia
LUTO

Sob forte comoção, entregador de pizza é enterrado em Teresina: "Uma dor imensa", diz chefe

O enterro foi realizado nesta sexta-feira (11) e reuniu amigos e familiares da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

"Uma dor imensa, sem palavras para descrever a dor que estamos sentindo", descreveu o empresário Messias, chefe de Adriano Lima Vasconcelos, jovem que foi morto a tiros quando voltava para casa na quinta-feira (10) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Sob forte comoção, a vítima foi enterrada na manhã desta sexta-feira (11).

O enterro aconteceu no cemitério Santa Cruz, no conjunto Promorar e reuniu amigos e familiares do jovem. A vítima voltava para casa na companhia de um amigo quando ambos foram perseguidos. O colega conseguiu fugir, mas Adriano foi alcançado e executado.

  

Sob forte comoção, entregador de pizza é enterrado em Teresina
Reprodução / TV Antena 10

   

No velório, Messias conversou com a TV Antena 10 e lamentou o ocorrido. Para ele, o jovem foi vítima da crescente criminalidade que assola o estado. Ele também destacou que Adriano sempre foi uma pessoa trabalhadora. O jovem trabalhava como entregador de gás durante o dia e à noite fazia entrega de pizzas na região.

"Conheço ele desde os 9 anos, sempre foi uma pessoas exemplar, trabalhadora, respeitadora, infelizmente, mais um aí para virar estatística, essa onda de violência. Era uma pessoa exemplar, não tinha má convivência com ninguém, era trabalhador, trabalhava de dia e de noite, entregava gás de dia e de noite entregando pizza. Infelizmente, estamos aí com mais um nome para a estatística", lamentou.

Os familiares de Adriano estão revoltados com a situação. Eles pedem justiça. Os acusados do crime fugiram e até o momento não foram localizados. Na quinta (10), o A10+ obteve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que o amigo da vítima foge dos criminosos na Vila Irmã Dulce.

Entenda o caso

Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) na Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Ao A10+, o 17º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima e outra pessoa estavam caminhando pela Rua Francisco de Assis Garcia quando foram surpreendidas por dois suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles. 

  

Homem é morto a tiros na Vila Irmã Dulce, em Teresina
Eduarda Araújo / TV Antena 10

   

Ele e o amigo estavam bebendo em um posto de combustível quando houve uma suposta discussão com outros jovens. A dupla foi embora e foi surpreendida pelos disparos que, segundo a polícia, foram efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado