PT espera mais de 40 mil pessoas em evento com Lula nesta quarta-feira em Teresina

Segundo o deputado João de Deus, caravanas de todos os municípios estarão no ato político

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará o Piauí nesta quarta-feira (03) e o Partido dos Trabalhadores (PT) já tem planejado rotas de trânsito e segurança para receber o candidato à presidência deste ano e também o povo e apoiadores que estarão no evento que acontece em Teresina.

  

PT espera mais de 40 mil pessoas em evento com Lula nesta quarta-feira em Teresina
Reprodução

  

O presidente do diretório estadual do PT, deputado João de Deus informou ao A10+ nesta segunda-feira (01) que espera que 40 mil pessoas prestigiem o evento na zona Leste da capital. Segundo ele, são aguardadas caravanas de todos os municípios do Piauí.

João de Deus ainda explicou que o ex-presidente chegará ao Piauí às 14h da quarta-feira e que depois terá uma agenda interna com a atual governadora Regina Sousa e com o candidato ao Senado, Wellington Dias. O evento aberto ao público deve começar por volta das 18h.

“Nós estamos orientando a população a chegar mais cedo. Nós estamos inclusive planejando rotas para facilitar o acesso sem comprometer a Avenida Kennedy, porque ela não tem suporte para levar todo mundo, vem muita gente do interior, muitos ônibus”, explica o deputado ao A10+.

“Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”

Rafael Fonteles, que estará no evento, é o candidato ao governo do Piauí pelo PT e conta com a força do nome de Lula para reafirmar sua campanha em todo o estado. Segundo João de Deus, Lula e Rafael formam uma campanha unificada.

“Nós vamos usar a estratégia para fazer uma campanha só aqui no Piauí. Uma campanha unificada Lula e Rafael. Não é uma discussão de hoje não. Todas as campanhas do Lula que nós tivemos candidatos a governador nós fizemos uma campanha casada”, disse.

  

PT oficializa candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí Anna Paula Couto / A10+