Senador Marcelo Castro é internado e passa por cirurgia de emergência em Teresina

A informação é que o político sentiu um desconforto abdominal que foi agravado

O senador Marcelo Castro (MDB) passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma apendicite na tarde desta segunda-feira (31) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina. A assessoria do político informou ao A10+ que Marcelo Castro sentiu um desconforto abdominal ainda durante a manhã que foi agravado a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. 

O último boletim médico é que o senador passa bem e segue em observação. A previsão é que o político receba alta nesta quarta-feira (02).

  

Senador Marcelo Castro
Marcelo Camargo/Agência Brasil

   

NOTA À IMPRENSA

O senador Marcelo Castro precisou passar por uma cirurgia de emergência, no fim da tarde dessa segunda-feira (31), por conta de uma apendicite. Ele sentiu desconforto abdominal ainda durante a manhã, quadro que se agravou a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. A cirurgia foi realizada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

De acordo com o último boletim médico, o senador passou a noite bem, sem dor ou náuseas, e já caminhou para ir ao banheiro na manhã de hoje (01). O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02).