Altos empata e River perde para o Fortaleza pela Copa do Nordeste; veja gols - A10+ Esportes
A10+ Esportes
NORDESTÃO

Altos empata e River perde para o Fortaleza pela Copa do Nordeste; veja gols

Equipes piauienses encerram a terceira rodada do Nordestão sem vitórias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Altos e River entraram em campo na noite desta quarta-feira (14) em partidas válidas pela 3 rodada da Copa do Nordeste 2024. Jogando em casa, o Altos empatou em 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, com a equipe do Maranhão. No Ceará, o River perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza.

  

Altos e River na Copa do Nordeste
Samuel Pereira / AA Altos e Pedro Filho
   

Com a expectativa de conquistar a primeira vitória na competição o Altos saiu na frente no placar aos 9 minutos com o volante Marcelinho. No segundo tempo, o Altos caiu de rendimento e cedeu o empate aos 3 minutos com gol do atacante Clessione (veja os gols abaixo).

Contra o Fortaleza, o River acabou sendo dominado e perdeu por 3 a 1 com gols de Pikachu, Thiago Galhardo e Kervin Andrade, no segundo tempo. Aos 43 minutos, o volante Guilherme Escuro diminuiu o placar com um golaço a longa distância. O Fortaleza ainda perdeu dois pênaltis, no primeiro e segundo tempo da partida (veja os gols abaixo).

Altos e River na Copa do Nordeste

Com o empate com o Maranhão, o Altos segue invicto na Copa do Nordeste com três empates. A próxima partida do Jacaré será no dia 28 de fevereiro, contra o Botafogo-PB, na Paraíba. 

Já o River, após perder para o Fortaleza, conheceu sua segunda derrota na competição. Com uma vitória conquistada no Nordestão, o Galo volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 28 de fevereiro, contra o Itabaiana-SE, em Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado