Neymar e Marquinhos chegam em Turim e completam grupo da seleção brasileira - A10+ Esportes
A10+ Esportes
COPA DO MUNDO

Neymar e Marquinhos chegam em Turim e completam grupo da seleção brasileira

Dupla do PSG teve problema com o voo e acabou perdendo primeiro treino na Itália


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O torcedor brasileiro pode ficar tranquilo. A seleção brasileira já está completa para os treinamentos em Turim, na Itália, em preparação para a Copa do Mundo do Catar. Isso porque, Neymar e Marquinhos, que ainda não haviam chegado no CT da Juventus, já estão com o restante da delegação, mas não trabalham em campo desta vez.

Na manhã desta segunda-feira, 21 jogadores chegaram para a concentração do Brasil antes de partir para Doha e se juntaram ao trio "brasileiro" que estava por lá: Weverton, Pedro e Everton Ribeiro.

Contudo, dois dos 26 atletas esperados não apareceram no horário previsto: Neymar e Marquinhos, ambos do PSG. Acontece que a dupla teve um problema no voo que sairia de Paris-FRA para Turim-ITA e acabaram precisando pegar outro, causando atraso na apresentação.

  

Seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia
Lucas Figueiredo/CBF
   

Eles chegaram apenas por volta das 13h30 de Brasília (17h30 no horário local), já durante o primeiro treinamento do grupo em território italiano. A comissão técnica já contava com as ausências e seguiu a programação sem restrições. Após o "check-in" no hotel da Juventus, Neymar e Marquinhos devem trabalhar na academia.

A Seleção volta a treinar nesta terça-feira, às 11h horário de Brasília (15h horário local), em mais uma sessão de preparação para a Copa. A delegação fica em Turim até o próximo sábado, quando embarca para o Qatar. A estreia será no dia 24, diante da Sérvia, às 16h.

*Com informações do R7

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado