Picos realiza bingo de camisas de atletas do Internacional e Flamengo - A10+ Esportes
A10+ Esportes
PARA COPA SÃO PAULO

Picos realiza bingo de camisas de atletas do Internacional e Flamengo

Segundo a diretoria, valor será revertido para custear despesas do clube em 2023 na Copa São Paulo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A diretoria do Picos lançou em suas redes sociais o bingo de cinco camisas oficiais de Flamengo e Internacional. As camisas foram doadas por Renê, lateral-esquerdo, natural de Picos que atuou nos dois clubes. Além de camisas do lateral, serão sorteadas camisas de Rodrigo Caio, William Arão e David Luiz do Flamengo. O dinheiro arrecadado será revertido no custeio de despesas para a equipe Sub20 que disputa a Copa São Paulo em janeiro de 2023.

  

Data do sorteio e formas de participar ainda serão divulgadas
Reprodução

   

“Caso não seja colorado ou flamenguista, ajude na compra das cartelas, em prol da SEP. Essas camisas, se colocadas à venda no Mercado Livre, custam em torno de R$ 1000 ou até mais cada uma”, afirma o clube. 

Ainda será divulgada a data do sorteio, realizada de forma eletrônica, e o valor da cartela. Além de ajudar na Copa São Paulo a renda arrecada será aplicada nas despesas do clube em 2023. 

Em Picos, o lateral-esquerdo, Renê, está auxiliando a equipe Sub20 que treina para disputar a competição nacional pela primeira vez. Esta será a única competição do clube no primeiro semestre. 

Em processo de recuperação financeira, o Picos só volta a campo com a equipe profissional no segundo semestre com a disputa da segunda divisão Estadual. Antes disso, o clube pretende quitar débitos trabalhistas e com o município. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado