Por quarta medalha de ouro em 2023, Stanley Torres disputa Mundial no Canadá - A10+ Esportes
A10+ Esportes
DA PM

Por quarta medalha de ouro em 2023, Stanley Torres disputa Mundial no Canadá

Judoca disputa pela primeira vez o Mundial de Policiais e Bombeiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O judoca piauiense, Stanley Torres vai disputar no dia 2 de agosto o Campeonato Mundial de Policiais e Bombeiros, no Canadá. A expectativa é que o judoca possa conquistar a quarta medalha de ouro em 2023. Na temporada, Stanley Torres subiu ao pódio mais alto na disputa do Sul-Americano, no Equador, Campeonato Regional, no Amapá, e a Seletiva Estadual, realizada em Teresina. 

  

Stanley Torres
A10+

   

"A gente começou o ano bem conseguindo ouro em todas. Espero melhorar para o segundo semestre e o foco agora é o Mundial. Espero que venha a quarta medalha de ouro. Estou um pouco apreensivo porque é uma competição que se assemelha aos Jogos Olímpicos, são vários esportes. Vários países vão participar então é um campeonato muito difícil e a gente sabe que os policiais e bombeiros são pessoas bem preparadas e quando são atletas são mais fortes ainda. Mas estou focado", afirma o atleta. 

Além da disputa no judô, Stanley Torres poderá se arriscar na disputa do jiu-jitsu. As disputas ocorrem dois dias depois da lutas por medalha no judô.  

"Como são vários esportes a gente pode participar. Eu estou vendo se luto jiu-jitsu porque como é após o judô a gente tem uma base do jiu-jitsu. Tive uns treinos com uns amigos e o professor Jeferson tem me ajudado e a gente. A minha parte de chão, de transição para o solo é um pouco forte, mas a gente vai tentar. Se tiver bem descansado, a gente vai tentar ser campeão de judô e de jiu-jitsu", encerra. 

Assista a entrevista completa


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado