River vence Fluminense e é campeão Piauiense de 2023 - A10+ Esportes
A10+ Esportes
PARTIDA

River vence Fluminense e é campeão Piauiense de 2023

Partida ocorreu na tarde deste sábado (15) no estádio Albertão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O estádio Albertão foi palco da conquista do título para equipe do River. Depois de 90 minutos, o gol de Júnior Mandacaru garantiu mais uma taça ao tricolor que agora está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2024. A final do Campeonato Piauiense ocorreu na tarde deste sábado (15) no estádio Albertão, em Teresina.

Precisando da vitória, o River começou a partida no ataque. Pressionando, o atacante Edrean teve duas chances para abrir o placar, mas foi dos pés de Júnior Mandacaru que o primeiro gol da partida saiu.   

River vence Fluminense e é campeão do Campeonato Piauiense 2023
Jade Araújo / A10+

   

Aos 29 minutos, Hadrian lançou para Iago que escorou e Junior Mandacaru completou para o gol. Com o resultado que daria ao River a classificação, o tricolor recuou e o Fluminense passou a dominar as ações ofensivas.

Denis foi o jogador de maior destaque do Fluminense chegando a colocar bola na trave. Com o jogo aberto para o segundo tempo, as equipes retornaram sem mudanças.

A estratégia do Gerson Gusmão foi fechar a equipe para manter o resultado. O técnico Eduardo Ribeiro investiu na oxigenação do ataque e o do meio para empatar a partida.

O Fluminense pressionou, mas esbarrou na boa defesa do River que mesmo com nove minutos de acréscimos conseguiu segurar o resultado e conquistou o 32º título.   

Com vitória, River conquista o 32º título Jade Araújo / A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado