Testoni mantém sigilo sobre planejamento para Série C e nega retorno de Manoel - A10+ Esportes
A10+ Esportes
ALTOS 2023

Testoni mantém sigilo sobre planejamento para Série C e nega retorno de Manoel

Segundo técnico, maior artilheiro do clube não está em pauta no momento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Classificado para semifinal do Estadual, o Altos vai estar na arquibancada quando os seus rivais entrarem em campo neste sábado (25) pela última rodada da fase classificatória da competição. Com tempo a mais, a equipe se prepara para disputa da semifinal – agendada para os dias 29 de abril e 1 de maio. Mas também corre no clube um planejamento para Série C, que tem início em maio. O técnico Jerson Testoni afirma que este planejamento já está avançado, mas que será feito em sigilo.

  
Técnico Jerson Testoni
Samuel Pereira / A.A. Altos
 
 
 

“A gente tem uma competição muito forte que é a Série C, e a gente tem que se preparar forte para essa competição. Temos um planejamento bem traçado, bem desenhado, não vamos expor, mas a gente tem esse planejamento bem elaborado. Não pretendo falar de planejamento de Série C porque estou dentro de uma competição Estadual e como eu falei é muito importante. É uma competição que eu não tenho mais como inscrever atletas. Então primeiramente estamos partindo do principio de observar o nosso grupo, estamos avaliando a cada sessão o que temos de material e em cima disso a gente vai buscando as carências. A gente vem conversando com o presidente, principalmente, com toda nossa comissão, nosso staff para organizar bem essa situação”, afirma o técnico. 

Mesmo evitando falar em nomes, o técnico comentou sobre a possível contratação do atacante Manoel. Maior artilheiro do Altos - com mais de 80 gols em sete temporadas – Manoel teve o nome ventilado como possível contratação do clube para Série C. Atualmente, o atacante atua no Capital (DF). 

“Primeiramente eu respeito muito a história dele no clube, é o maior artilheiro do clube. Conheço como atleta, jogando contra, observando jogos dele, mas o nome dele a principio não está em pauta. Sou bem sincero em falar. Amanha pode ser outro dia, daqui uma semana pode ser outra situação, mas não está em pauta. Respeito pela historia que ele tem, respeito o torcedor que sempre é grato pelo artilheiro, mas a principio a situação é essa”, encerra. 

O Altos volta a campo no Estadual apenas para disputa da semifinal, marcada para os dias 29 e 1 de abril. O adversário só será definido após os resultados da 14 rodada. Pela Série C, o Altos estreia no dia 2 de maio, contra o Figueirense, em local a ser definido.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado