Tri campeão maranhense, fisiculturista de Timon pede apoio para participar de competições - A10+ Esportes
A10+ Esportes
ATLETA

Tri campeão maranhense, fisiculturista de Timon pede apoio para participar de competições

Atleta irá participar do campeonato Muscle Contest Brazil em Curitiba e do Mr. Olympia amador Argentina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O fisiculturista José William Júnior foi campeão do Duelo de Titãs, campeonato estadual no Maranhão da categoria, realizado no último final de semana em São Luís. Esse já é seu terceiro título e de forma consecutiva. 

O atleta agora mira o campeonato Muscle Contest Brazil que será realizado em Curitiba, nos dias 20 e 21 de julho, um dos maiores eventos de fisiculturismo e fitness do ano no Brasil. Além disso, o atleta também estará no Mr. Olympia amador Argentina em setembro, uma das maiores competições da categoria. Para isso, José William Júnior pede apoio para o custeio dessas viagens representando o Timon, o Maranhão e até o Piauí, onde já competiu e tem um carinho especial. 

  

Tri campeão maranhense, fisiculturista de Timon pede apoio para participar de competições Portal A10+

   

“Sou atleta de fisiculturismo,  tenho 25 anos e competi recentemente em São Luís. Fui campeão Overall do campeonato da NPC e estou agora competindo no campeonato que vai acontecer em julho dia 20 e 21, o maior campeonato do Brasil: Muscle Contest Brasil e vou competir na setembro no Mr. Olímpia Argentina. Estou angariando recursos para essas competições porque o custo de hospedagem de viagem de alimentação é bem alto então estou procurando patrocinadores que possam me ajudar para que eu possa estar realizando essas competições”, destaca o atleta. 

José William Júnior é de Timon e começou no esporte aos 11 anos de idade. No fisiculturismo ele já conquistou um 2º lugar em uma competição nacional, tem uma bela passagem pelo campeonato estadual Piauiense pela IFBB, onde foi campeão estreante, campeão Júnior, campeão sênior e campeão Overall, tudo no mesmo dia.

  

Atleta foi campeão maranhense pela terceira vez no último final de semana Divulgação

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado