📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A cantora Taty Girl anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (18), que o dono do cachorro caramelo que foi flagrado curtindo seu show na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, apareceu após a repercussão do vídeo e negou a adoção do animal. Integrantes da equipe de artista passaram dois dias no município em busca do cão, quando descobriram o proprietário do animal.
Em sua conta do Instagram, Taty Girl relatou que ficou muito triste ao ser informada da notícia e chegou a ter uma crise de ansiedade. “Eu tô sabendo disso desde ontem à noite. Tive uma crise de ansiedade ontem quando eu soube disso. Nem sono eu tive, mas não tem o que fazer. Tem dono, o dono não quer dar, trancou o cachorro dentro de casa e diz que vai ficar com o cachorro e a gente só tem que aceitar”, contou.
O registro do show, no último dia 13, viralizou e seguidores fizeram campanha para que a artista adotasse o animal. Durante a apresentação, a cantora, segundo fãs, pediu para sua equipe não soltar fogos de artifício para não assustar o animal. Após toda repercussão, Taty Girl anunciou a busca pelo animal. As imagens do caramelo “curtindo o show” viralizaram nacionalmente.
A cantora lamentou a recusa dos donos e até comentou que caso tivesse levado o caramelo para casa no dia do show, as pessoas poderiam lhe ter acusado de roubo.
“Eu não consegui a adoção do caramelo. Eu tô muito triste porque eu já tinha colocado na minha cabeça, alimentado a esperança de que eu ia cuidar do caramelo. Mas encontraram o caramelo na rua como postei para vocês o vídeo e apareceu o dono do cachorro. Ele não quis me dar não. Eu fiquei muito triste por que as pessoas preferem criar um cachorro no meio da rua do que dar para alguém que vai ter maior cuidado do mundo. Se você ver o cachorro estava até com uma feridinha. Eu ia cuidar, já estava tudo certo com veterinário e tudo. Não posso obrigar a pessoa a me dar o cachorro. Eu tô muito triste, mas até agradeço por não ter trazido o cachorro no dia porque poderia ter dado um maior rolo, as pessoas poderiam me acusar de roubo”, completa.
Fonte: Portal A10+