Urias é atração confirmada na 22ª Parada da Diversidade de Teresina; 1ª vez da artista no Piauí - Antenados
Antenados
EM TERESINA

Urias é atração confirmada na 22ª Parada da Diversidade de Teresina; 1ª vez da artista no Piauí

A cantora animará o evento que ocorrerá no dia 15 de junho no complexo turístico da Ponte Estaiada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora e compositora Urias é a segunda atração confirmada no palco da 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que acontecerá no dia 15 de junho, sábado, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. O anúncio da apresentação da artista foi confirmado nesta quarta-feira (5) pelo Grupo Matizes, organizador do evento. 

Urias
divulgação

   

A apresentação de Urias na Parada será sua estreia em solo piauiense. “Urias trará seu talento, energia e coreografias para abrilhantar ainda mais a nossa Parada da Diversidade. Seu nome foi pedido pelo público jovem e, com o apoio necessário, conseguimos trazê-la. Será uma noite inesquecível de alegria e celebração”, diz Marinalva Santana, vice-coordenadora do Matizes.

Nascida e criada em Uberlândia (MG), a cantora e compositora Urias, de 26 anos, iniciou sua carreira nas passarelas dos eventos de moda. Despretensiosamente, em 2018, a mineira fez alguns covers na internet, como: "Meu Mundo é o Barro", do grupo O Rappa, e "Você Me Vira a Cabeça", da Alcione, vídeos que viralizaram, alcançando mais de 100 mil views cada.

Em 2019, nasceu seu primeiro single: "Diaba", que acumula mais de 14 milhões de views no YouTube. Desde então, a artista não parou mais, lançando parcerias com nomes como Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Ney Matogrosso, Tássia Reis, entre outros. Em maio de 2021, Urias lançou a primeira parte de seu álbum de estreia da carreira.

A Parada da Diversidade é uma realização do Grupo Matizes em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo; Governo do Estado, por meio da Secretaria  de Cultura; e Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Coordenação  de Direitos Humanos (CEDH).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Sob o comando de Nathalia Carvalho e Victor Melo; todo sábado, às 13h30, na TV Antena 10

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado