Caso Sebastião Oliveira: "Maior mentira que vi na minha vida", rebate filho sobre acusação de abuso sexual contra o pai em Teresina; VÍDEO! - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
CRIME

Caso Sebastião Oliveira: "Maior mentira que vi na minha vida", rebate filho sobre acusação de abuso sexual contra o pai em Teresina; VÍDEO!

Filhos da vítima conversaram com a TV Antena 10, nesta quinta-feira (29), e cobraram por justiça. Eles negaram a versão apresentada pelo assassino


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Filhos de Sebastião da Cruz, morto brutalmente pelo próprio filho na última segunda-feira (26), conversaram com a TV Antena 10 e rebateram a versão do irmão Victor Gomes de Carvalho, de 23 anos, de que teria cometido o crime por vingança, pois teria sofrido abusos, quando era menor de idade. Após três dias de buscas, o suspeito se entregou em um posto da PRF, após dias de buscas, na madrugada desta quinta-feira (29) em Teresina. 

Vinicius Carvalho, um dos filhos da vítima, contou sobre o momento que descobriu sobre o crime do irmão. Ele destacou ainda que o pai sempre foi trabalhador e nunca deixou faltar nada para os filhos. 


“É um sentimento que não dá pra explicar. No dia do fato estava voltando do estágio quando me deparei com vários pessoas na rua e minha mãe em estado de choque e disse: 'Vinicius, teu irmão matou teu pai’. Fiquei em estado de choque […] Depois do depoimento do autor do crime de falar que foi abusado pelo meu pai é a maior mentira que já vi na minha vida. Meu sempre foi trabalhador, sempre deu bons conselhos e isso fui posso garantir. A honra do meu pai não ser manchada por um criminoso. Meu pai sempre honrou a família e nunca deixou faltar na da em casa”, disse à TV Antena 10. 


Vinicius contou que o irmão teve oportunidades, mas caiu no mundo das drogas. Ele morava com os irmãos na casa da mãe, mas por causa dos problemas com os entorpecentes foi expulso. O pai, Sebastião Cruz, acolheu o filho em sua casa. “Meu pai querendo o bem, não quis deixar o filho na rua e acolheu. Ele não sabia que aquele que ele estava acolhendo iria ceifar a vida dele”, disse à TV Antena 10.

Ele ainda cobrou justiça pelo pai: “O mundo pra mim ficou cinza. Não consigo enxergar cor no mundo só quero justiça”, pediu. 


Danilo Brito contou que o irmão já demonstrava comportamentos violentos e já chegou a fazer ameaças à mãe. O crime chocou a família, que pede justiça:  “Foi revoltante. Tudo o que ele estava falando é mentira. Eu que sou gay, meu pai nunca olhou para mim diferente, nunca triscou em mim. Ele é uma pessoa psicopata. Ele está querendo se safar, mas ele vai pagar pelo crime que cometeu", destacou.


Em vídeo o suspeito alegou que no momento do assassinato, não estava drogado, e que o pai Sebastião da Cruz Oliveira Gomes, estava o xingando e armado com um facão. No entanto, a polícia aponta que a vítima foi brutalmente morta a facadas após se negar a dar dinheiro para o filho comprar drogas.

  

Após ser preso, homem que matou o próprio pai em Teresina afirma que teria sido vítima de abusos sexuais; crime motivado por vingança Divulgação

   

O A10+ apurou que o jovem, após passar dias cercado por policiais, decidiu se entregar em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta madrugada. Durante a fuga, ele se escondeu em uma área de mata e chegou a ficar nu. Após a rendição, foi conduzido à delegacia e ficará à disposição da justiça. Ao ser questionado, Victor afirmou que está arrependido.

  

Caso Sebastião Oliveira: "Maior mentira que vi na minha vida", rebate filho sobre acusação de abuso sexual contra o pai em Teresina TV Antena 10
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado