📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, registrou um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (07), em Teresina, denunciando que sua vizinha a agrediu após o cachorro da mesma fugir. A vítima contou que a tutora do animal exigiu que ela, mesmo sem culpa, encontrasse o animal que fugiu de casa.
Segundo a vítima, o animal já fugiu duas vezes e nas duas ocasiões a tutora do animal falou para ela encontrá-lo. Ela contou que uma das vezes foi agredida verbalmente e que agora foi agredida com tapas.
“É a segunda vez que o cachorro dela some; da primeira vez ela me agrediu verbalmente. Dessa segunda vez eu cheguei do meu trabalho 22h, com minha criança de 7 anos. Ela bateu na minha porta e começou a me agredir fisicamente, começou a me bater e quem tirou ela foi o marido dela, senão ela tinha batido mais”, contou a mulher.
A vítima relatou ainda que a vizinha sempre discute com os moradores do local. Ela afirmou ainda que foi ameaçada.
“O cachorro me acompanhou e ela não foi atrás. Ela queria que eu desse conta do cachorro dela e disse que da próxima vez que ele sumir eu vou sofrer uma consequência bem grave”, finalizou.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e a polícia investigará o caso.
Fonte: Portal A10+