PM do Maranhão rende suspeito que matou homem por ciúmes e tentou assassinar mulher em Teresina - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
PRISÃO

PM do Maranhão rende suspeito que matou homem por ciúmes e tentou assassinar mulher em Teresina

O sargento Bruno Rocha estava voltando para a casa, quando viu a movimentação; câmeras de segurança registraram a ação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um policial militar do Maranhão, de folga, prendeu um homem após ele tentar matar uma mulher e esfaquear um homem em um posto de combustível no bairro Pio XII, na zona Sul de Teresina. Informações preliminares apontam que o ataque foi motivada por ciúmes. 

O sargento Bruno Rocha estava voltando para a casa quando viu a movimentação. Ao descer do carro e ser informado da situação, ele se identificou e conseguiu fazer com que o homem se entregasse. À TV Antena 10, ele detalhou a ação.

 

PM do Maranhão rende suspeito que matou homem por ciúmes e tentou assassinar mulher em Teresina
TV Antena 10

 

“Foi uma cena digna de filme de terror. Um elemento descontrolado com uma faca em punho, tentando atingir quem estava por perto, e um corpo bastante ensanguentado no local do fato. Eu só tive aquela oportunidade, até porque poderia ter outras pessoas armadas no local, poderiam tentar tirar ele do local do crime, assassinar outras pessoas ou tentar tirar minha vida”, disse. 

Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram a negociação do militar com o suspeito. O militar contou que o crime teria sido motivado por ciúmes. A mulher é companheira do homem assassinado e a relação deles com o suspeito será investigada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher recebeu atendimento e não corre risco de vida.

“Naquele momento ele já havia tentado tirar a vida da mulher, o rapaz estava praticamente desfalecido […] Eu procurei acalmar a todos. A princípio, os primeiros relatos foi de ciúmes, uma briga por uma mulher, mas caberá ao DHPP de Teresina esclarecer os fatos com mais clareza”, destacou. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado