📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Para algumas pessoas foi um constrangimento. Mas, não houve jeito. Na reunião da semana passada, com equipe de endemias da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito de Pau D’Arco do Piauí, Milton Passos (PT) determinou que os participantes deixassem seus celulares na sua mesa. Motivo? Evitar gravações das conversas. Os aparelhos, claro, foram devolvidos aos seus proprietários ao final do encontro.
O interessante da história é que o próprio Milton Passos publicou imagem no seu perfil nas redes sociais onde os celulares aparecem sobre a sua mesa. À coluna Bastidores, uma fonte contou que os faltosos à reunião terão dois dias descontados dos salários, algo que seria para “aprender a respeitar o Prefeito”. Esta informação, no entanto, a coluna não conseguiu confirmar com outras pessoas.
Além disso, há queixas quanto a decreto que altera carga horária de algumas categorias, passando para 40h. Exemplo disso são os odontólogos. O Sindicato da categoria informou à coluna Bastidores que a medida só será ilegal se os concursados foram aprovados para regime de 20h.
O espaço está aberto para o Prefeito Milton Passos fazer os esclarecimentos devidos, caso ache necessário.
Fonte: Portal A10+