Prefeitura divulga editais para os concursos de majestades, blocos e caminhões no Corso de Teresina - CARNA10
CARNA10
CARNAVAL 2024

Prefeitura divulga editais para os concursos de majestades, blocos e caminhões no Corso de Teresina

Ao todo, seis editais foram abertos; de acordo com o presidente da FMC, Neto do Angelim, cerca de R$ 2 milhões devem ser investidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), divulgou nesta terça-feira (16) os editais referentes ao carnaval 2024. Ao todo, seis editais foram abertos que contemplam os concursos de majestades, participação dos caminhões no Corso, e também os incentivos aos blocos de rua.

De acordo com o presidente da FMC, Neto do Angelim, cerca de R$ 2 milhões devem ser investidos no carnaval de Teresina de 2024 para garantir a alegria dos foliões. O gestor , destaca ainda, que os editais devem promover uma maior participação das pessoas que estarão em Teresina, além de garantir que a festa seja celebrada em todas as regiões da capital, levando em consideração o investimento que será feito nos blocos de ruas.

  

Prefeitura divulga editais para os concursos de majestades, blocos e caminhões no Corso de Teresina
Reprodução

  

“Esse ano superamos, por exemplo, o número de blocos que vão receber os investimentos. Essa medida garante que todas as regiões possam inscrever seus blocos, e assim, aproveitar a folia. O carnaval será completo, temos as inscrições das majestades e ainda a participação no corso”, disse.

Os interessados devem ficar atentos aos critérios exigidos e aos prazos de inscrições. Todas as informações estão disponíveis da site oficial da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (Carnaval 2024 | FCMC (pmt.pi.gov.br)

Confira os editais:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Tudo sobre o período carnavalesco no Piauí

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado