Caso Lokinho: família agradece doações e volta a pedir condenação dos acusados de acidente que matou 2 pessoas; até hoje não foram julgados - Cidade Alerta Piauí
Cidade Alerta Piauí
EM TERESINA

Caso Lokinho: família agradece doações e volta a pedir condenação dos acusados de acidente que matou 2 pessoas; até hoje não foram julgados

O maior temor da família, hoje, é que Pedro Lopes e o ex acabem sendo inocentados por alguma brecha no processo. Assista!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco de Sousa, mais conhecido como sr. Pajé, pai de Kassandra de Sousa, vítima do acidente envolvendo o influenciador Lokinho, procurou a TV Antena 10 / RECORD Piauí para agradecer as doações feitas pelos telespectadores, que se sensibilizaram com a situação e ajudaram a família. Os valores recebidos foram usados para melhorar a casa onde vivem e para custear o tratamento da neta, Maria Suely, que ainda sofre graves sequelas do acidente. 

Ainda em entrevista, Pajé também reforçou que os acusados pelo crime não têm contribuído com a pensão determinada pela Justiça e voltou a cobrar que sejam responsabilizados. O maior temor da família, hoje, é que eles acabem sendo inocentados por alguma brecha no processo. As famílias desejam a pena máxima. 

Assista abaixo: 

Saiba como doar

  • Pix: (CPF) 184.262.203-04
  • Francisco Pereira de Oliveira (avô)

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

De segunda a sexta, às 18h

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gostou do jornalista Matheus Oliveira à frente do telejornal Piauí no AR?

ver resultado