Criminoso morre e comparsa fica ferido após assalto em oficina em Timon, Maranhão; polícia investiga - Cidade Alerta Piauí
Cidade Alerta Piauí
CRIME

Criminoso morre e comparsa fica ferido após assalto em oficina em Timon, Maranhão; polícia investiga

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (08); comparsa foi localizado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h38)

Um criminoso, identificado como Kaury Kelton Fernandes, 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (08), após tentar realizar um assalto a uma oficina de motopeças. O indivíduo e o comparsa foram baleados na avenida Teresina, em Timon, no Maranhão. O autor dos disparos ainda é desconhecido. 

À TV Antena 10, o tenente Vitor, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, detalhou que os dois indivíduos armados com arma de fogo invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, eles levaram três celulares, pertencentes aos funcionários e à proprietária da loja, além de um cordão de ouro e a chave do veículo da dona do estabelecimento.

  

Suspeito morre e comparsa fica ferido após assalto em oficina em Timon, Maranhão Reprodução

   

“Ocorreu há poucos minutos e até agora as informações que a gente levantou foi que dois indivíduos cometeram um assalto a uma loja de motopeças armados com arma de fogo e lá eles efetuaram esse assalto, levaram alguns pertences da proprietária, dos seus funcionários”, disse.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga, mas, já nas proximidades da Avenida Teresina foram surpreendidos por um homem, não identificado, que efetuou disparos contra a dupla. Um dos assaltantes foi alvejado e morreu ainda no local, enquanto o outro, mesmo ferido, conseguiu escapar.

“Quando eles empreenderam fuga, em um dado momento aqui pela Avenida Teresina eles foram surpreendidos por um indivíduo que não foi identificado, que alvejou os dois indivíduos e um veio a óbito aqui no local e o outro conseguiu se evadir”, detalhou. 

Um dos indivíduos foi atingindo na cabeça e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo suspeito fugiu, pouco tempo depois, os militares foram informados que ele procurou atendimento médico e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, onde permanece sob cuidados médicos. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a dinâmica do crime e  identificar o autor dos disparos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

De segunda a sexta, às 18h

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado