Fantasia, camisinhas e próteses penianas: suspeitos de tocar o terror em motéis são presos no Piauí - Cidade Alerta Piauí
Cidade Alerta Piauí
INUSITADO

Fantasia, camisinhas e próteses penianas: suspeitos de tocar o terror em motéis são presos no Piauí

Imagens obtidas pela reportagem mostram a atuação do grupo dentro de um dos estabelecimentos alvo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois suspeitos de envolvimento em arrastões em pelo menos três motéis na zona Norte de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (09), foram presos pela Polícia Militar. O A10+ apurou que pelo menos outros dois estariam foragidos, por participarem dos crimes. 

Além disso, parte do material furtado foi recuperado, entre bebidas, televisor, lençóis, camisinhas e até fantasia erótica e próteses penianas. Os presos foram identificados como Anderson Soares e  Ivaldo Rodrigues. Imagens obtidas pela reportagem mostram a atuação do grupo dentro de um dos estabelecimentos alvo. 

Assista!

A reportagem apurou ainda que a polícia da área foi acionada por um dos motéis, dando conta de que haviam dois supostos clientes dentro de um dos apartamentos que negaram pagar a conta. Quando a viatura chegou no local, eles já haviam fugido, arrombando um dos portões, após realizarem um arrastão no motel. 

As equipes então iniciaram diligências na região e conseguiram localizar os suspeitos minutos depois, além de recuperar parte dos objetos levados do motel. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, bem como um representante do estabelecimento, para os procedimentos cabíveis. 

  

Fantasia, camisinhas e próteses penianas: suspeitos de arrastão a motéis são presos em Teresina
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

De segunda a sexta, às 18h

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado