📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um motorista destruiu parte de uma loja de conveniência de um posto da Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, após uma briga com outros clientes na noite desta terça-feira (10). Os envolvidos foram às vias de fato e o homem pegou uma caminhonete e invadiu o estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e conteve a briga.
Ao A10+, o tenente Burlamaqui explicou que o motorista supostamente é esquizofrênico, segundo relatos de familiares, e teria tido um surto. Após a confusão e o quebra-quebra, o pai do envolvido e outros parentes negociaram com o dono do posto para arcar com os prejuízos. Parte da vidraçaria foi destruída e entre outros itens internos da loja.
Assista!
“Eles são de uma família lá do Acre e pararam aqui para comprar algo no posto. Na hora que ele entrou no posto, ele surtou, foi para cima de um cidadão que estava lá, quebrou os vidros e foi no corpo a corpo. Chegamos aqui e conseguimos separá-los. O pai dele direto do Acre entrou em contato com o dono do posto para pagar as despesas que ele causou aqui. Sendo assim, como não tem vítima, estamos liberando ele para a família. A vítima entrou em acordo com o rapaz. Ele disse que não iria representar. Foi resolvido no local”, disse.
Para a reportagem, o homem relatou o que teria ocorrido. “Eu entrei nessa loja de conveniência e tive uma discussão. Um me derrubou e me encheram de murros na minha cara e chute. E eu passei com o carro em cima e derrubei, foi só isso. Está tudo certo”, disse.
O caso foi resolvido entre as parte no local e os envolvidos liberados.
Fonte: Portal A10+