Coronel Diego Melo oficializa candidatura ao governo do Piauí - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES

Coronel Diego Melo oficializa candidatura ao governo do Piauí

Evento contou com a presença de aliados e do ministro Ciro Nogueira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Partido Liberal (PL) lançou nesta sexta-feira (22) a candidatura do Coronel Diego Melo para o governo do Estado. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e foi prestigiado por militantes e ainda uma rápida visita do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

  

Cel Diego Melo oficializa candidatura ao governo do PI
Rayanna Mousinho / A10+

  

Em entrevista à imprensa, o agora candidato Coronel Diego afirmou que sua principal bandeira será a segurança pública. “Vamos reorganizar o Estado, afastando as facções criminosas e o crime organizado no Piauí, nós hoje vivemos uma epidemia de violência, e o povo merece paz”, afirmou.

Coronel Diego não poupou críticas ao governo petista, “estamos há três anos sem educação pública, as crianças fora de sala de aula, é uma geração inteira perdida”, disse.

Em passagem pelo evento, Ciro Nogueira, que apoia Sílvio Mendes (UB), comentou a possibilidade de Joel Rodrigues ter o apoio do PL que não possui candidato ao Senado Federal. “O Joel vem com o sentimento de mudança, e essa mudança tem que acontecer agora", disse.

Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o apoio ao candidato do partido do Bolsonaro no Piauí, o ministro afirmou que irá comandar também a campanha do presidente no estado e ressaltou que a meta é tirar o PT do poder.

“É um candidato que tem muito o que contribuir, principalmente no que se refere a segurança pública que nesses anos foi completamente abandonada, entregue para uso político”, diz Ciro sobre Coronel Diego.

Ciro afirmou ainda que novos deputados e lideranças irão aderir à candidatura de Sílvio Mendes. “Ainda teremos muitas surpresas”, finalizou.

  

Evento contou com a presença de aliados e do ministro Ciro Nogueira
Rayanna Mousinho / A10+

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado