Dr. Pessoa afirma que só tomará partido na disputa estadual em eventual 2º turno - Eleições 2022
Eleições 2022
POLÍTICA

Dr. Pessoa afirma que só tomará partido na disputa estadual em eventual 2º turno

Prefeito acredita que haverá segundo turno das eleições 2022 no Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) relatou nesta segunda-feira (19), à TV Antena 10, que não vai apoiar nenhum candidato na disputa ao governo do Piauí neste 1º turno. O gestor citou que só tomará partido em um eventual 2º turno.

Com um cenário indefinido acerca da disputa estadual, Dr. Pessoa tem evitado declarar apoio a qualquer candidato ao governo. Ele citou que, no momento, está numa espécie de 'terceira via'.

  

Dr. Pessoa afirma que só tomará partido na disputa estadual em eventual 2º turno
TV Antena 10

  

"Não estou do lado A, B, C ou D, estou na terceira via. Claro, que gostaria de estar numa via completa, mas pegamos o partido [Rebublicanos] com menos de oito dias e para formar o proporcional foi enorme. Se houver segundo turno, que acho que haverá, aí é outra coisa", disse.

O prefeito de Teresina garantiu que só escolherá um candidato se tiver um segundo turno. As pesquisas apontam uma disputa acirrada entre Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (UB). Cientistas políticos afirmam que, até o momento, o cenário sobre o resultado da disputa estadual segue imprevisível.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado