Gessivaldo Isaías anuncia adesão a Sílvio Mendes na disputa estadual - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Gessivaldo Isaías anuncia adesão a Sílvio Mendes na disputa estadual

Deputado acredita que candidato da oposição poderá vencer Fonteles, do PT, ainda no 1º turno


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) anunciou nesta segunda-feira (29) adesão à candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí nas eleições de 2022.

Em entrevista à imprensa, o parlamentar afirmou que acredita em uma possível vitória de Sílvio ainda no 1º turno contra Rafael Fonteles (PT). Gessivaldo citou que o sentimento no estado é de mudança.

  

Gessivaldo Isaías anuncia adesão a Sílvio Mendes na disputa estadual
Jade Araújo / A10+

  

“As pesquisas mostram que hoje nós temos mais de 56% dos votos válidos e a tendência é de crescimento, não só na capital, onde já estamos consolidados, em cidades como Parnaíba aumentou muito o percentual, e no interior também", contou o deputado.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, comentou sobre o boato que Gessy Fonseca, do PSC, desistiria da disputa ao governo para apoiar Sílvio Mendes. Questionado sobre o assunto, César negou, mas afirmou que a empresária tem o mesmo sentimento de mudança no estado.

  

Deputado Júlio Arcoverde
Jade Araújo / A10+

  

“É uma pessoa de cabeça nova, compartilha um sentimento de oposição de mudança é uma cabeça nova que tem tudo para crescer politicamente no estado do Piauí e se precisar entrar junto com a gente, vai estar com a gente agora”, comentou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado