Governador eleito Rafael Fonteles aposta na vitória de Lula: “Diferença de 10 milhões de votos" - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Governador eleito Rafael Fonteles aposta na vitória de Lula: “Diferença de 10 milhões de votos"

Última carreata pró-Lula aconteceu neste sábado (29), pelas ruas da zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias participaram neste sábado (29) do último ato pró-Lula no Piauí. Uma grande carreata tomou conta das ruas da zona Norte de Teresina neste dia que antecede a eleição presidencial. 

Governador eleito Rafael Fonteles aposta na vitória de Lula no 2º turno: “Diferença de 10 milhões de votos”
Foto: Roberta Aline

   

Rafael disse estar certo da vitória de Lula e acredita que a diferença será de 10 milhões de votos. “Lula deu um nocaute em Bolsonaro no debate de ontem e, agora, acredito na vitória não com uma diferença de 7 milhões, mas de 10 milhões de votos. Se depender do Piauí, Lula será eleito assim que abrirem as urnas, não é a toa que somos o Estado mais lulista do país e temos muito orgulho disso. Vamos com Lula para o Brasil finalmente voltar a sorrir”, pontuou o governador eleito.

Wellington Dias lembrou da importância do ato de votar e fez um apelo para que cada cidadão não deixe de comparecer às urnas amanhã. 

Última carreata pró-Lula aconteceu neste sábado (29), pelas ruas da zona Norte de Teresina
Foto: Roberta Aline

   

“Cada voto é muito importante, principalmente nessa eleição que define o futuro de todo o país. O estado disponibilizou o transporte intermunicipal, então peço que cada um faça a sua parte e agradeço a todos que caminharam juntos com o time do povo. Nesse domingo, é 13 pelo Piauí e pelo Brasil. Vamos juntos”, disse o senador eleito.

Marcaram presença na carreta o senador Marcelo Castro, o prefeito Dr. Pessoa, o presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, o presidente estadual do PT, João de Deus, além de deputados estaduais e federais eleitos, vereadores e lideranças de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado