No Piauí, Wellington Dias divulga carta de Lula aos evangélicos e pede pacificação - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

No Piauí, Wellington Dias divulga carta de Lula aos evangélicos e pede pacificação

Ideia da carta é combater divulgação de notícias falsas e reafirmar compromisso religioso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O senador eleito Wellington Dias (PT) esteve nesta segunda-feira (24) no lançamento da carta compromisso com os evangélicos do candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-governador participa diretamente da campanha de Lula e afirma que a carta tem o intuito de reafirmar o compromisso e manter o diálogo com evangélicos.

''Para que a gente esteja atento a essa onda de mentira, essa onda de pessoas que propagam a mentira. De um lado um mentiroso, do outro lado pessoas que às vezes até de boa fé termina propagando a mentira. Lula já foi presidente durante oito anos e na época o que ele fez foi exatamente o contrário, Lei de Liberdade Religiosa, regulamentou a Marcha para Jesus, regulamentou o dia do evangélico e ali na carta ele coloca os compromissos que ele estabelece'', conta o senador.

  

Wellington Dias participa de evento em lançamento de carta
TV Antena 10

  

Na ocasião, Wellington Dias voltou a repudiar as ações de violência que vem acontecendo em diversos estados do Brasil. Ele cita a importância da pacificação e diálogo nesta reta final da campanha. 

''A gente está discutindo aqui é qual é o Brasil que queremos e com certeza o que Lula oferece é pacificação ao contrário dessa onda que está hoje aí de armamento, né? Toda essa violência, todo esse ódio, a gente quer a pacificação, quer o diálogo'', encerra.

O lançamento da carta contou com lideranças religiosa além da presença da deputada federal eleita, Rejane Dias (PT), e de outros deputados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado