"Expectativa de vitória", declara Bolsonaro ao votar no Rio de Janeiro - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

"Expectativa de vitória", declara Bolsonaro ao votar no Rio de Janeiro

Candidato à reeleição votou por volta das 8h da manhã deste domingo (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL) foi votar no primeiro horário deste domingo (30/10), para candidatos no segundo turno da eleições de 2022.  O presidente vota na Escola Municipal Rosa da Fonseca, praça Marechal Hermes, no Rio de Janeiro.

Ao entrar na seção eleitoral, o presidente cumprimentou os mesários e deixou o local rapidamente. "Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde", disse ele aos jornalistas do lado de fora.

  

Jair Bolsonaro vota confiante no Rio de Janeiro: "Expectativa de vitória"
Reprodução

   

No início da manhã, homens da Polícia do Exército e cães farejadores fizeram varredura no local.      

Neste sábado (29), o candidato esteve em Belo Horizonte e seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade até a região do Barreiro, uma das mais populosas da capital mineira. O candidato à reeleição estava acompanhado do vice na chapa dele, Braga Netto, do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema do Partido Novo, e de outras lideranças locais. 

 Neste segundo turno, mais de 156 milhões de eleitores brasileiros aptos a votar em todo o país e no exterior devem retornar às urnas.

Fonte: Correio Braziliense


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado