Record TV realiza cobertura completa do 2º turno das eleições no domingo (30) - Eleições 2022
Eleições 2022
BRASIL

Record TV realiza cobertura completa do 2º turno das eleições no domingo (30)

Acompanhe flashes ao vivo ao longo da programação com as últimas informações e o voto dos candidatos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Record TV realiza, no próximo domingo (30), a cobertura completa do segundo turno das eleições 2022, com flashes ao vivo ao longo da programação com as últimas informações e o voto dos candidatos. E a partir das 16h45 a apuração dos votos da disputa presidencial. O telespectador poderá acompanhar tudo AO VIVO através da TV Antena 10 e do A10+. 

Desde as primeiras horas da manhã até a apuração e finalização da contagem dos votos, as emissoras, o R7 e também as redes sociais da Record TV levarão ao público informação e prestação de serviços, com as notícias mais relevantes sobre candidatos, apuração das urnas e resultados da contagem de votos.  

Durante toda programação, cerca de dois mil profissionais — entre repórteres, cinegrafistas, editores e produtores — estarão envolvidos na cobertura das Eleições 2022, em todo o Brasil e no exterior, trabalhando para levar ao telespectador, ao vivo, os principais destaques da votação.

As equipes das emissoras próprias e afiliadas farão a transmissão de flashes e dos boletins Eleições 2022 - O Voto na Record. Links espalhados pelo país permitirão acompanhar a movimentação dos principais candidatos, autoridades e eleitores em geral.

A partir das 7h da manhã, os boletins serão apresentados por Camila Busnello e Janine Borba. Próximo ao encerramento da votação nas urnas, às 16h45, Christina Lemos e Eduardo Ribeiro entrarão no ar com uma edição especial que se estende às 19h45. A cobertura continua no Domingo Espetacular e segue até o fim da apuração.

Record News

A Record News, com a tradição do jornalismo 24 horas ao vivo, estará 100% dedicada à cobertura do turno decisivo das Eleições 2022. A partir das 7 da manhã até a divulgação dos resultados de todos os estados. 

Os apresentadores Kelly Godoy, Gustavo Toledo, Renata Caetano e Rafael Algarte estarão, ao vivo, nesta cobertura especial, que contará ainda com comentários de Heródoto Barbeiro.

Ao longo do dia, haverá a participação de diversos convidados para comentar as expectativas em relação aos futuros governantes e os impactos dos resultados na vida dos brasileiros, na política nacional e internacional.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado