Rejane Dias e Wellington suspendem agenda após deputada passar mal no Piauí - Eleições 2022
Eleições 2022
POLÍTICA

Rejane Dias e Wellington suspendem agenda após deputada passar mal no Piauí

A informação foi divulgada pelo ex-governador em rede social


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A deputada federal e candidata à reeleição Rejane Dias (PT) teve um mal estar na tarde desta quarta-feira (31), enquanto cumpria agenda de campanha com o seu marido Wellington Dias, candidato ao senado e com Rafael Fonteles, candidato ao governo, na região sul do Estado. Devido ao seu estado de saúde a agenda de campanha na região foi cancelada.

  

Rejane Dias e Wellington suspendem agenda após deputada passar mal no Piauí
Reprodução Redes Sociais

  

Em sua rede social Twitter, Wellington Dias confirmou a informação e agradeceu ao atendimento médico realizado no Hospital Senador Cândido Ferraz, na cidade de São Raimundo Nonato.

“Agradecemos a todos e todas em nome da Dra Nilvania, diretora do Hospital, e ao Dr. Alexandre e à Dra Larissa, em nome de toda a equipe! Também à minha equipe e amigos de São Raimundo Nonato pela atenção”, afirmou.

Wellington pediu ainda compreensão aos lideres regionais e agradeceu as palavras de apoio. O candidato ao Senado também suspendeu a agenda política.

 “Pedimos a compreensão dos líderes e pessoas do povo que se programaram para participar conosco, e com candidato a governador Rafael Fonteles, das agendas em Dom Inocêncio, Cel José Dias e S. Raimundo Nonato. Infelizmente precisamos retornar a Teresina para exames, conforme recomendado pela equipe médica. Agradecemos as mensagens de carinho e desejos de melhoras. Bençãos de Deus!”, disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado