TV Antena 10 promove Fogo Cruzado com candidatos ao governo do Piauí no dia 26 - Eleições 2022
Eleições 2022
POLÍTICA

TV Antena 10 promove Fogo Cruzado com candidatos ao governo do Piauí no dia 26

Programa será mediado pela jornalista Sayuri Sato e Beatriz Ribas às 11h50 da manhã


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, promove na próxima segunda-feira, 26 de setembro, o "Fogo Cruzado" com os candidatos ao governo do Piauí. O encontro que ocorrerá na última semana de campanha das eleições de 2022 reunirá seis postulantes ao cargo de governador.

No último dia 8 de setembro, assessores dos candidatos estiveram presentes na TV Antena 10. Na ocasião, foi definida a posição de cada candidato no dia do programa. Estarão presentes no debate: Coronel Diego Melo (PL), Gessy Lima (PSC), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL), Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil).

 

TV Antena 10 promove Fogo Cruzado com candidatos ao governo do Piauí no dia 26
Reprodução


Além do 10.1, o telespectador poderá assistir o Fogo Cruzado pelo A10mais.com/aovivo. Nas redes sociais também será promovido um esquenta por volta das 11h no perfil da TV Antena 10 no Instagram.

A cobertura completa sobre o debate com os candidatos ao governo do Piauí será realizada em tempo real pelo A10+. O Fogo Cruzado terá a mediação da jornalista Sayuri Sato na companhia da apresentadora Beatriz Ribas.

Para o chefe de jornalismo da TV Antena 10, Matheus Soares, o debate tem o objetivo de reforçar as propostas e ações dos candidatos ao governo do Estado.

"Sem dúvidas que teremos um grande debate e na reta final da campanha. É um encontro importante, tanto para os candidatos, quanto para o telespectador que será o mais beneficiado. Além do 10.1, o debate também terá transmissão simultânea pelo nosso portal, A10+. Será marcante", prometeu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado