Ao lado do governador Rafael Fonteles, Fábio Novo (PT) vota e diz estar confiante na vitória ainda no 1º turno - Eleições 2024
Eleições 2024
VOTAÇÃO

Ao lado do governador Rafael Fonteles, Fábio Novo (PT) vota e diz estar confiante na vitória ainda no 1º turno

Candidato do PT votou na manhã deste domingo (06); governador acredita também em uma possível vitória ainda no 1º turno


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O candidato à prefeitura de Teresina, Fabio Novo (PT), votou na manhã deste domingo (6) na Unidade Escolar Lourdes Rebelo, localizada na zona Leste de Teresina. Durante coletiva com jornalistas ele agradeceu todo o apoio durante a campanha e disse estar confiante em uma possível vitória ainda no 1º turno. Na ocasião ele também falou sobre a segurança municipal, que nas palavras do candidato, caso seja eleito, será integrada com o estado.

"Consideramos as pesquisas que foram divulgadas e 6 apontam nesse sentido [vitória no pleito], então é a grande maioria. Vamos aguardar o resultado das urnas porque nós temos 6 dizendo que a eleição poderá ser decidida no primeiro turno, mas quem decide é o povo hoje nas urnas”, disse.

  

Fábio Novo e Rafael Fonteles
Ascom

   

O governador do estado, Rafael Fonteles também acompanhou Novo e disse que o momento é uma celebração da democracia. O chefe do executivo estadual também acredita que a eleição na capital poderá ser resolvida no 1º turno. 

"É um momento de decisão do povo, celebrando a democracia e entregando nas mãos do povo o futuro das cidades do Piauí e do Brasil. Tô muito confiante na vitória do Fábio, mas vamos esperar o resultado das urnas. Foi uma campanha bonita, propositiva da nossa parte, da parte do Fábio, muito propositiva e com muita participação da população", afirmou.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Tudo sobre as eleições municipais deste ano

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado