Dr. Hélio apresenta Flaviana Veras como pré-candidata a vice-prefeita de Parnaíba - Eleições 2024
Eleições 2024
ELEIÇÕES 2024

Dr. Hélio apresenta Flaviana Veras como pré-candidata a vice-prefeita de Parnaíba

Anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (10); Flaviana é pedagoga e assistente social


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio, anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira (10/06) Flaviana Veras como sua pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária. A escolha de Flaviana, que é pedagoga e assistente social, destaca-se como um marco significativo do protagonismo feminino no projeto "Parnaíba Pode Mais", que visa construir uma cidade melhor para todos os parnaibanos.

Flaviana Veras tem uma trajetória profissional e pessoal marcada pelo compromisso com o desenvolvimento social e inclusivo da cidade. Sua experiência e dedicação refletem os valores que Dr. Hélio pretende trazer para a administração municipal, buscando uma Parnaíba mais justa, igualitária e com oportunidades para todos.

  
Dr. Hélio apresenta Flaviana Veras como pré-candidata a vice-prefeita de Parnaíba Reprodução
 
 
 

"Escolhemos Flaviana Veras por sua competência, dedicação e pelo papel inspirador que exerce na comunidade. Acreditamos que sua participação será crucial para a implementação de políticas públicas que realmente atendam às necessidades da nossa população" afirmou Dr. Hélio a da pré-candidata a vice-prefeita.

Flaviana expressou seu entusiasmo e determinação em contribuir para a transformação de Parnaíba. "Estou honrada com a confiança depositada em mim e pronta para trabalhar incansavelmente ao lado do Dr. Hélio. Nosso objetivo é garantir que cada cidadão de Parnaíba tenha acesso a serviços de qualidade e oportunidades para crescer".

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Tudo sobre as eleições municipais deste ano

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado