Presidente nacional do PT confirma visita de Lula em Teresina para fortalecer Fábio Novo - Eleições 2024
Eleições 2024
APOIO

Presidente nacional do PT confirma visita de Lula em Teresina para fortalecer Fábio Novo

Gleisi Hoffmann comentou ainda que a eleição na capital do Piauí é prioridade para o partido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Durante encontro com o candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, confirmou nesta terça-feira (30) a presença do presidente Lula em Teresina no período de campanha. Gleisi comentou ainda que a eleição na capital do Piauí é prioridade para o partido porque, segundo ela, Fábio lidera as pesquisas de intenção de voto.

A presidente garantiu que Lula participará ativamente da campanha com atos públicos e gravação de peças publicitárias direcionadas para o eleitorado teresinense.

  

Presidente nacional do PT confirma a visita de Lula em Teresina para apoiar Fábio Novo nas eleições
Divulgação
   

Fábio Novo comentou na reunião a frente ampla de partidos que conseguiu montar durante a pré-campanha e o tamanho da convenção que oficializou seu nome. O candidato reforçou a importância do presidente em Teresina para firmar o compromisso de ajudar no resgate da cidade. 

“A reunião foi muito animadora porque percebi que meu partido está muito empenhado em reconstruir Teresina. Recebemos a confirmação da participação do presidente Lula na nossa campanha e recebi também colaborações para a finalização do nosso plano de governo”, disse.

O PT não tem medido esforços para conquistar o maior número de apoios na disputa municipal contra seu principal opositor, o ex-prefeito Sílvio Mendes (UB). O partido nunca venceu uma eleição na capital piauiense. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Tudo sobre as eleições municipais deste ano

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado