📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu entrevista à TV Antena 10, na manhã desta sexta-feira (20), e deu detalhes sobre o caso do "Zé Galinha", homem assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (19), no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
De acordo com o delegado, após o ocorrido, os policiais verificaram que a vítima já tinha antecedentes por furto e era usuária de entorpecentes. Ele morava em outra região, mas vinha frequentando constantemente o bairro Torquato Neto, onde estaria praticando furtos e roubos com o objetivo de obter dinheiro para sustentar o vício em drogas.

TV Antena 10
Populares já estavam temendo a presença de "Zé Galinha", visto que não era morador do bairro. "Segundo informações, já tinha passagens por furto e, de acordo com os familiares, a vítima era usuário de entorpecente e ultimamente estava utilizando em excesso, principalmente craque, e, por conta do vício, a vítima cometia furtos e roubos ali naquela região para obter dinheiro e por consequência comprar entorpecente", detalhou o delegado.
Informações dão conta ainda de que dois elementos em um carro, ao perceberem a presença da vítima na região, se aproximaram de onde ela estava e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax do homem. Ele morreu ainda no local do crime.
Ainda de acordo com o delegado, até o momento não há identificação dos suspeitos e o DHPP segue com a investigações sobre o caso.
Fonte: Portal A10+