Elle Fanning revela que perdeu papel em filmes por não ter seguidores no Instagram - Sessão Pipoca
Sessão Pipoca
SESSÃO PIPOCA

Elle Fanning revela que perdeu papel em filmes por não ter seguidores no Instagram

O caso ocorreu quando a atriz chegou a fazer o teste para uma grande franquia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As redes sociais já são uma realidade para quem quer conquistar a fama, mas já imaginou ser uma atriz de renomada em Hollywood e perder um grande papel no cinema por não ter seguidores suficientes no Instagram? Foi o que aconteceu com a atriz Elle Fanning, conhecida pelo papel de Bela no filme ‘Malévola’.

O caso ocorreu quando a atriz chegou a fazer o teste para uma grande franquia e recebeu uma resposta no mínimo, estranha.  

Elle Fanning revela que perdeu papel em filmes por não ter seguidores no Instagram Reprodução
 
 
 

"Esse foi o único feedback que recebi: você não tem seguidores o bastante no Instagram. Então eu fiquei meio confusa, pensei: 'Ok, eu acredito firmemente que isso não deve ser um parâmetro para escalar atores'", comentou ela.

Ela não contou qual franquia seria, mas disse que gosta de trabalhar tanto em grandes blockbusters, quanto projetos independentes em sua carreira. Porém, o segundo só acontece se o primeiro funcionar.

"Se eu quero fazer esse tipo de trabalho indie, preciso ter o apoio financeiro dessa outra coisa aqui. É algo que faz você respirar mais tranquila", disse.

Os trabalhos mais recentes de Fanning foram na televisão, em The Great e The Girl From Plainville. No cinema, ela protagonizou, junto com Angelina Jolie, os dois filmes de ‘Malévola’.  

Siga nossas redes sociais:  
Instagram: @sessaopipocaaa
Twitter: @sessaopipoca2

Fonte: Sessão Pipoca


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Daniely Viana

Daniely Viana

Nova coluna do A10+ sobre séries e filmes. Siga-nos nas redes sociais: @blogsessaopipoca

Fique conectado