Netflix: Novo plano com comerciais não dará acesso ao catálogo completo - Sessão Pipoca
Sessão Pipoca
SESSÃO PIPOCA

Netflix: Novo plano com comerciais não dará acesso ao catálogo completo

A data para início dos novos planos ainda não foi divulgada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Péssima notícia aos usuários da Netflix. O novo plano de assinatura do streaming mais barato e com anúncios, que é prometido desde início desde ano, não dará acesso a todos os filmes e séries do catálogo. A informação foi confirmada pelo co-CEO da Netflix Ted Sarandos na última terça-feira (19).

O problema ocorre por conta da própria publicidade, pois uma vez que a Netflix terá anúncios, a porcentagem do valor dos contratos também deverá ser negociada com os estúdios e produtoras.

  

You faz parte do catálogo de séries da Netflix
Reprodução

  

"Qualquer distribuidor que for abordado pela Netflix tomará medidas para garantir que obtenha o valor adequado", disse Jeffrey Schlesinger, ex-presidente da Warner Bros.

Já a Netflix garante que a experiência será boa. “Hoje a grande maioria dos conteúdos que as pessoas assistem na Netflix pode ser incluída no plano com anúncios. Há alguns títulos que não, e estamos conversando com os estúdios. Mas, se lançássemos o produto hoje, os assinantes desse plano teriam uma ótima experiência”, disse Sarandos.

Apesar de a empresa não revelar com quais estúdios está negociando para compor esse catálogo, uma matéria do Wall Street Journal aponta que a Netflix estaria conversando com Sony Pictures (The Crown, Kobra Kai), Universal Studios (Boneca Russa) e Warner Bros (Você).

A data para início dos novos planos ainda não foi divulgada.

Siga Sessão Pipoca

Instagram:@sessaopipoca

Fonte: Coluna Sessão Pipoca - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Daniely Viana

Daniely Viana

Nova coluna do A10+ sobre séries e filmes. Siga-nos nas redes sociais: @blogsessaopipoca

Fique conectado