Piauiense ganha papel de destaque em filme Hollywoodiano - Sessão Pipoca
Sessão Pipoca
SESSÃO PIPOCA

Piauiense ganha papel de destaque em filme Hollywoodiano

O filme será lançado em dezembro de 2023, nos Estados Unidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

É o Piauí no mundo! A atriz piauiense Paula Landim vai estrear no novo filme de Hollywood intitulado "Great White Throne Judgment". O longa, que já está em fase de gravação, conta com atores premiados.

O filme será lançado em dezembro de 2023, nos Estados Unidos, e estará disponível também em uma plataforma de streaming.

  

Piauiense ganha papel de destaque em filme Hollywoodiano Reprodução
   

Além disso, a produção, que é realizada por meio da produtora Paradestormer Productions, contará com a participação do ator indicado ao Oscar Eric Roberts, conhecido por Runaway Train, além de Vincent M. Ward (The Walking Dead).

Na trama, Paula viverá uma adolescente que enfrenta abuso doméstico e acaba se envolvendo na venda de drogas. Segundo a piauiense, em entrevista a um portal de notícias local, a rotina de gravação está sendo bem intensa, mas está muito feliz em conhecer os atores.  

De acordo com o diretor Johnny Reeves, "Great White Throne Judgment" é uma história que busca trazer à tona o mundo real, que muitas vezes fica oculto nas sombras. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Siga nossas redes sociais:  
Instagram: @sessaopicaaa
Twitter: @sessaopipoca2

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Daniely Viana

Daniely Viana

Nova coluna do A10+ sobre séries e filmes. Siga-nos nas redes sociais: @blogsessaopipoca

Fique conectado