Série "Um Canibal Americano" é renovada para mais duas temporadas; saiba tudo - Sessão Pipoca
Sessão Pipoca
SESSÃO PIPOCA

Série "Um Canibal Americano" é renovada para mais duas temporadas; saiba tudo

Produção conta a história do assassino em série, Jeffrey Dahmer


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O sucesso de 'Dahmer: Um Canibal Americano' foi tão grande que a Netflix confirmou que a série foi renovada e se tornou antológica, ou seja, cada temporada será focada em casos brutais reais diferentes, assim como acontece em séries famosas como ‘American Horror Story’.

Para essa nova leva, ‘Monster’ como foi intitulada, já tem duas temporadas confirmadas, e Ryan Murphy continua à frente do projeto.

 

Série "Um Canibal Americano" é renovada para duas temporadas; saiba tudo
Reprodução

   

Até o momento, os assassinos em série que serão retratados não foram revelados pela plataforma do streaming, mas a expectativa é que sejam tão conhecidos como Dahmer. Agora só nos resta aguardar.

Sobre

A série Dahmer: O Canibal Americano foi lançada em 21 de setembro na Netflix. A produção reconta a história dos crimes reais cometidos por Jeffrey Dahmer. Por mais de uma década, o assassino fez 17 vítimas, todas homens e garotos não-brancos homossexuais.

A produção é dirigida por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story - 2011) e protagonizada por Evan Peters, que atuou em todas as temporadas da antologia de horror.

O título se tornou a segunda maior estreia entre as séries de língua inglesa da plataforma, e ultrapassou 700 milhões de horas assistidas nos seus primeiros 28 dias de exibição.

  

Produção conta a história do assassino em série, Jeffrey Dahmer Reprodução

   

Fonte: Coluna Sessão Pipoca - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Daniely Viana

Daniely Viana

Nova coluna do A10+ sobre séries e filmes. Siga-nos nas redes sociais: @blogsessaopipoca

Fique conectado