Stranger Things 4: o que a parte II da temporada precisa responder - Sessão Pipoca
Sessão Pipoca
SESSÃO PIPOCA

Stranger Things 4: o que a parte II da temporada precisa responder

A primeira parte do novo ano foi lançada no último dia 27 de maio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Olá, sou Daniely Viana, jornalista e hoje começo a coluna do Sessão Pipoca aqui no A10+ com muitas notícias sobre séries e filmes.

A nossa primeira matéria é sobre a tão esperada 4ª temporada de Stranger Things, série de maior sucesso da Netflix. A primeira parte do novo ano foi lançada no último dia 27 de maio, com 7 episódios. Já o segundo volume vai estrear em julho. Por isso, se você ainda não assistiu todo, para um pouquinho e volta depois aqui.

  
Stranger Things 4: o que a parte II da temporada precisa responder
Reprodução
 
 
 

ATENÇÃO: TRECHO COM SPOILERS!

Apesar de ter desvendado sobre a origem do vilão Vecna, a 4ª temporada de Stranger Things deixou algumas perguntas que deverão ser respondidas nos últimos dois episódios, que chegam à Netflix em 1º de julho. Listamos 3 perguntas que ficaram sem resposta:

  
Na tentativa de recuperar os poderes, Eleven relembra momento traumático
Reprodução
 
 
 

ELEVEN SABE DE TUDO, MAS ela realmente recuperou os poderes?

No final do episódio vimos Eleven descobrindo toda a verdade sobre Vecna, e que ela jogou o monstro no Mundo Invertido. A ideia de ‘Papa’ era que se a heroína revivesse um momento traumático iria recuperar seus poderes e, assim, derrotar Vecna. No entanto, Stranger Things não mostrou se de fato Eleven está completamente recuperada para enfrentar o mal.

  
4ª temporada da série já está disponível na Netflix
Reprodução
 
 
 
POR QUE VECNA ficou escondido e VOLTOU A ATACAR?

Finalmente no último episódio descobrimos a ligação de Vecna com o Mundo Invertido, mas nem todas as respostas foram reveladas. Por que ele ficou escondido e demorou tanto tempo para voltar a atacar? Para que ele precisa de mais portais de entrada em Hawkins?

NANCY VAI CONSEGUIR SE SALVAR?

Nancy (Natalia Dyer) foi a última pessoa a ser sequestrada por Vecna, e foi com ela que ele se revela para nós. Nancy vai conseguir sair do Mundo Invertido ouvindo uma música, igual Max?

  
Cenas da 4ª temporada de Stranger Things
Reprodução
 
As dúvidas estão a todo vapor, mas nossas respostas só serão desvendadas (ou não) após o lançamento da última parte da 4ª temporada.

Siga nossas redes sociais: @blogsessaopipoca (Instagram).

Fonte: Coluna Sessão Pipoca - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Daniely Viana

Daniely Viana

Nova coluna do A10+ sobre séries e filmes. Siga-nos nas redes sociais: @blogsessaopipoca

Fique conectado