📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Teresina está em tramitação na Câmara Municipal. O presidente da comissão de finanças, vereador Alan Brandão (PRD), antecipou que a previsão de receita deve superar R$ 5,6 bilhões. Na divisão dos recursos, a área da saúde será tratada com prioridade.
“O orçamento teve um incremento de R$ 92 milhões em relação ao de 2024. Se a gente for analisar, o orçamento ficou bem enxuto e organizado. A área da saúde requer um investimento maior para atender o HUT, as UPAs e os hospitais municipais que abrangem todo o estado do Piauí”, destacou Alan Brandão.
O vereador Gustavo de Carvalho (PT) foi escolhido como relator da matéria. O parlamentar anunciou a convocação de gestores da atual administração para a prestação de esclarecimentos.
“Agradeço a comissão de finanças pela missão honrosa. Iremos dar continuidade as discussões e convocar os representantes da prefeitura e da comissão de transição para a gente fazer esse debate”, pontuou Gustavo de Carvalho.
Fonte: Portal A10+