📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Os vereadores Teresinha Medeiros e Fernando Lima protagonizaram uma discussão por uma vaga de estacionamento durante sessão na Câmara Municipal de Teresina desta quarta-feira (30). Ela alega que o parlamentar a "manteve presa" por cerca de uma hora após um erro no estacionamento.
De acordo com Teresinha, ela errou o número do estacionamento e o veículo ocupou parte da vaga de outro parlamentar. Por conta disso, segundo ela, Fernando a teria deixado presa no carro por cerca de uma hora.
Divulgação/Reprodução
"Ontem por acaso eu errei o número dos estacionamentos e estacionei um pouco na vaga de um vereador. E esse vereador propositalmente mandou o funcionário dele me trancar. E eu passei uma hora lá, eu tinha outros compromissos e ele olhou pra mim e disse 'vou dizer ao meu motorista que vá deixar meu filho em casa primeiro pra senhora ficar aí'. Eu estou envergonhada da postura desse cidadão, se é que podemos chamar de cidadão. Tem uma organização aqui dentro, e eu não vou brigar com ninguém por causa de estacionamento, é um assunto muito pequeno", disse.
Já Fernando Lima contradisse o caso e alegou ter sido chamado de "moleque" pela parlamentar. Durante a fala dele, Teresinha chamou Lima de mentiroso. O bate boca ocorreu durante transmissão oficial da Câmara Municipal no Youtube.
"O vereador Fernando chegou a esta casa já quase em cima da hora da sessão e tinha um outro carro na vaga deste vereador. Eu estava só. Estacionei apressado e vim para a sessão. 11h35 a vereadora quis sair e por coincidência eu estava na presidência. O motorista saiu para pegar minha filha no colégio no outro carro e eu tinha levado a chave do meu carro. E o motorista estava chegando aqui quando a vereadora passou chamando este vereador de moleque", contou.
Fonte: Portal A10+