Bailarina teresinense participa do clipe da cantora Marina Sena - Arte e Cultura
MÚSICA

Bailarina teresinense participa do clipe da cantora Marina Sena

Jeciane Sousa foi indicada para o clipe pelo coreógrafo Edyy Soares


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A bailarina teresinense Jeciane Sousa, do Balé da Cidade, participou da gravação do novo clipe da cantora Marina Sena. O clipe “Foi Match” lançado recentemente foi produzido pela Kondzilla, uma das maiores produtoras musicais do Brasil.

Jeciane Sousa foi indicada para o clipe pelo coreógrafo Edyy Soares, coreógrafo brasileiro que já coreografou artistas internacionais, como Selena Gomez. Ela teve aulas com Edyy durante a pandemia e assim ele passou a conhecer o seu trabalho na dança. Para a bailarina, o sucesso do hit irá também repercutir na sua carreira. Ela conta que foi uma oportunidade profissional incrível e que também servirá de exemplo para aqueles que desejam viver da dança.

  

Bailarina teresinense participa do clipe da cantora Marina Sena
Reprodução

  

“Foi maravilhoso participar, fui indicada pelo coreógrafo dessa música, mandei meu material e foi aprovado. Na oportunidade, estava em São Paulo fazendo curso para me aperfeiçoar em danças urbanas, que faz parte do meu trabalho no Balé da Cidade, e nesse período gravamos o clipe”, disse a bailarina.

Também criadora de conteúdo na internet , Jeciane comemora o sucesso do trabalho nas redes sociais.

“A felicidade é mil depois de vê o projeto todo pronto porque passamos a madrugada inteira, foi uma noturna gravando esse clipe, e vê ele todo pronto, da maneira que ficou me deixou com o coração muito feliz, e gostando muito do resultado e da repercussão que teve, do reconhecimento de onde essa música tá chegando e de onde meu trabalho tá indo conjuntamente com ela”, afirma.

A música “Foi Match” é de composição da própria Marina Sena, e o clipe já tem quase 1,5 milhões de visualizações no youtube. A cantora virou sucesso nacionalmente com a música “Por Supuesto”.

*Com informações do Geleia Total 


Dê sua opinião:

Fique conectado