Bairro Saci, na zona Sul de Teresina, terá feira da cidadania e negócios - Arte e Cultura
FEIRA DE CIDADANIA

Bairro Saci, na zona Sul de Teresina, terá feira da cidadania e negócios

O evento ocorre no próximo dia 4 de setembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um espaço totalmente dedicado a comercialização de produtos e serviços, abrindo novos negócios e gerando emprego e renda. Este é o objetivo da l Feira da Cidadania e Negócios que acontecerá no próximo dia 4 de setembro, no bairro Saci, localizado na zona Sul de Teresina. Serão 20 microempresas expondo e comercializando seus produtos no evento das 8h às 21h, na Praça das Palmeiras.

O evento é uma parceria entre o MAIS (Movimento de Apoio a Inclusão Social), Sebrae e Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Superintendência das Ações Administrativas Sul (SAAD Sul), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

  

Bairro Saci terá feira da cidadania e negócios
Divulgação 


A programação do evento constará, pela manhã, de atividades voltadas ao público infantil com o Trenzinho da Alegria da Semel e outras atrações para a criançada. A partir das 17 horas haverá apresentações musicais com artistas do bairro Saci.

De acordo com a organização do evento, a feira será um momento oportuno para que os empreendedores alcancem uma visibilidade maior dos seus produtos e serviços, pretendemos torná-la em um evento que fará parte das atividades socioculturais do nosso bairro. 

"A proposta é desenvolver ações que possam beneficiar os comerciantes do bairro. Existem muitos empreendedores que trabalham com moda, estética, artesanato, música, dentre outros negócios", enfatiza um dos organizadores da feira, o pedagogo e jornalista Fabiano Moura.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado