Bruno Farias lança single "Sem querer querendo" nesta quinta-feira (19) - Arte e Cultura
MÚSICA

Bruno Farias lança single "Sem querer querendo" nesta quinta-feira (19)

Canção estará disponível em todas as plataformas digitais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Há tempos Bruno Farias oferece múscia  das melhores para o seu público. E desde 2020 vem lançando, mesmo em tempos de pandemia, pelo menos uma música a cada semestre. Nesse meio tempo surgiu "Farol de Alexandria" , uma das suas canções mais tocadas. Vieram também parcerias: Invisível tsunami (com Cicy Arcângelo), Carta de amor no fim do mundo (com o poeta Gustavo Lacombe), Instinto (com Alexandra Teodoro), O Andarilho (com o poeta de Pernambuco, Andrade Lima), Armagedom (com Charleno Pirez), O circo vaga mundo (com Caio Viana), O viajante (com Nilsom Cronemberg), A Massa (com Fernando de Deus), essa última, próximo lançamento para muito em breve.

  

Bruno Farias lança single "Sem querer querendo" nesta quinta-feira (19) Reprodução
   

O artista traz em suas canções os sentimentos comuns e nobres que toda pessoa tem. Quem não ama? Afinal,  o amor está em todo lugar, mesmo Sem querer querendo. Bruno Farias aposta nessa música, ela é fácil de cantar, pega pelo coração e tem um refrão muito gostoso de ouvir. " A MPB com pitadas de ROCK e POP é uma receita que não tem erro", comenta o artista que passeia por essas vertentes com bastante intimidade. Instrumentista, compositor, professor de música, traz sua verdade musical baseada em conceito da música pop retrô, misturando elementos atuais que se encaixam em cada canção dessa sua nova fase. A proposta é trazer para o universo musical percepções do cotidiano.

Sem querer querendo chega às plataformas de streaming no dia 19 de maio. "É uma proposta já para os apaixonados, estamos entrando aí no mês de junho, dia dos namorados também", fala o artista. E é pura verdade, porque Sem querer querendo fala de uma conquista. O  álbum vai chegar de mansinho, no decorrer dos meses seguintes, mas a canção-título já chega impactando, com música e clipe, canalizando a estética para o resultado que promete ser incrível. Vem com direito a clipe, produzido pela Quatro Ideias, roteiro da Alexandra Teodoro (da Olimpo) e participação especial da modelo Matiê Guimarães.

É dessa forma, fazendo canções de alcance que Bruno Farias vem conquistando seu público."Nos dois últimos anos a pandemia mudou completamente nosso modo de trabalhar. Enfrentei questionamentos a respeito do meu processo criativo para poder seguir em frente. Eu costumo dizer que a parte da gravação e divulgação estivemos sempre acostumados. Mas, quando eu cantei pra uma plateia que não estava ali me olhando... E ao mesmo tempo estava em casa, atenta, eu tive que me adaptar. Hoje, estamos aí, para todos os públicos". 


Dê sua opinião:

Fique conectado